Mês das Mães Texas Center

Um dia (que deveria ser todos) para agradecer aquela que nunca te deixou sair sem casaco, ou em outras ocasiões, “se eu for ai vou esfregar na sua cara”.

Mãe é o ser mais especial que existe, o único que tem o dom divino de gerar uma nova vida. Mãe, que independente das alegrias ou tristezas que os filhos proporcionam, nunca deixam de ser mãe. Sempre estarão ao lado do filho por mais errado que este seja, ensinando, protegendo e entregando tudo de si em forma de amor.

O dia das Mães é comemorado no segundo domingo de maio. Mas, você sabe de onde vem essa data?

Existem vários registros com fatos diferentes na antiguidade, e pra não ficar um assunto longo, citarei apenas dois.

Dia das Mães nos Estados Unidos – Século XX

No Século XX, uma jovem americana chamada Anna Jarvis perdeu sua mãe e entrou em depressão. Preocupadas com ela, suas amigas resolveram dar uma festa, para perpetuar a memória da mãe de Anna e, ao mesmo tempo, tentar animá-la. Anna quis que a homenagem fosse estendida a todas as mães, independente de estarem vivas ou mortas, e em pouco tempo a comemoração se propagou por todo país.

Em 1914, a data foi oficializada pelo presidente Woodrow Wilson, e passou a ser comemorada no dia 9 de maio. Aos poucos, a homenagem foi se espalhando para outros países.

Dia das Mães no Brasil

No Brasil, o primeiro Dia das Mães foi promovido pela Associação Cristã de Moços de Porto Alegre, no dia 12 de maio de 1918. Mas foi só em 1932 que o presidente Getúlio Vargas oficializou o segundo domingo de maio como Dia das Mães no País.

Em 1947, a data do Dia das Mães passou a ser incluída no calendário oficial da Igreja Católica no Brasil.

Quem é a modelo?

Na capa da nossa matéria, Débora Rodrigues, natural de Goiânia, 23 anos. Em outras empresas já foi recepcionista, secretária e atualmente é nossa colaboradora na função de caixa, um dos cargos que mais exige responsabilidade.

Falando em responsabilidade, há 9 semanas ela ganhou com muita alegria (e alguns enjoos) a maior de todas que é, ser Mãe.

Esse foi o ponto decisivo para que Débora fosse nossa escolhida à representar as Mamães Texas Center nesse mês repleto de carinho e dedicação.

O que tem de bom na Texas para os clientes?

Como todas as datas comemorativas, maio não ficaria de fora. A Texas Center preparou uma promoção exclusiva pra filho nenhum ficar sem presentear sua mãe nesta data.

Na expectativa do aumento significativo de procura em produtos femininos, reforçamos nossos estoques com produtos exclusivos para mães de todos os gostos e estilos.

Entre os dias 30/04 à 08/05/22, todo estoque de produtos femininos estarão com 15% de desconto, na Loja física e no site independente do valor da compra.

Pra ganhar o desconto no site, use o cupom: NAOCORREQUEEPIOR no campo de desconto antes de escolher a forma de pagamento do seu pedido.

Tem roupas, botas e acessórios. Só escolher aquele que é a cara da sua mãe, torcer pra ela gostar e provar que você não é todo mundo que deixa a sua mãe sem presente.

Não se esqueça que, apesar de toda mãe querer ganhar um presente Texas Center, o mais importante de tudo é você retribuir todo carinho, proteção e atenção que ela te deu em toda a sua vida.

Feliz dia das Mães pra todas as Mamães da Texas Center e do mundo

por Thiago dos Santos