Dia das Mães com Lettícia Pessim e Joselaine Rabelo

Na Live realizada na Texas Center no sábado (09/05) com a atleta profissional de Três Tambores Lettícia Pessim e sua mãe Joselaine Rabelo em homenagem ao dia das mães, elas contaram a experiência da vida profissional de Lettícia. O início, as dificuldades, o apoio de Joselaine que sempre acompanha a filha em todos os eventos e que já abriu mão por um pouco da sua carreira profissional para viver esse sonho junto com Lettícia.

Pessim conta sobre os inúmeros eventos importantes que ela participou e que marcaram sua vida trazendo cada vez mais oportunidades nos Três Tambores. Como é conciliar seus estudos com a responsabilidade de seus treinos e provas e o desejo de participar de outros esportes Equestres.

No final da LIVE, Lettícia e sua mãe deixam uma mensagem de carinho e gratidão uma para a outra, deixando claro a importância que tem apoio da família.

Assista ao vídeo completo.


Lettícia Pessim é competidora de Três Tambores representante do Haras 5T de Rio Verde-Go.

Lettícia iniciou sua carreira nos Três Tambores ainda na escola, quando foi convidada por uma colega de classe para uma aula de Equitação onde montou pela primeira vez e se apaixonou pelo esporte, dando início a uma série de participações em grandes eventos e conquistando títulos importantes.

Um título marcante para vida de Lettícia, família, amigos e todos que acompanham sua trajetória foi em 2017, na 62° Festa do Peão em Barretos, onde Lettícia foi Campeã da sua modalidade, realizando seu sonho. Em 2019 também foi Campeã da Copa dos Campeões ABQM na categoria Jovem C. Nesse ano de 2020 Participou do tão sonhado evento The American trazendo experiências e um momento marcante em sua vida.

Em 2019 Lettícia foi eleita a 5° colocada no Ranking nacional feminino e a 9° colocada no ranking nacional Jovem.