Bate papo e muitas técnicas de Laço em Dupla com Luiz Eduardo Cupertino e Pedro Jr. Gratão

Uma LIVE muito especial para entreter e atrair o público Western nesse momento de isolamento social.

Adolfo de Paula, Kaio Cesar, Pedro Jr. Rubens Inácio e Luis Eduardo

No dia 04 de abril de 2020, a Texas Center iniciou uma série de Lives com o intuito de se aproximar e entreter seu público Country nesse momento de isolamento social que o mundo enfrenta. Público esse que são envolvidos e admiradores de práticas esportivas como o Team Roping. Iniciando então a LIVE com os atletas profissionais de laço em dupla Pedro Junior Gratão e Luiz Eduardo Cupertino que também é médico veterinário. Eles se destacam por onde passam e correm as melhores provas do País.

Dois campeões da categoria laço em dupla com muitos anos de profissão relembrando suas trajetórias, obstáculos e desafios que enfrentaram ao decorrer de todos os anos de treinos e competições. Um bate papo com a presença do empresário Rubens Inácio e seus sócios da Texas Center Kaio Cesar e Adolfo de Paula.

Pedro Jr. e Luiz Eduardo responderam muitas perguntas e tiraram dúvidas do público que acompanhavam tudo AO VIVO. Foi uma verdadeira aula de técnicas corretas para obter um bom resultado nas provas, com teoria e prática utilizando laço e cavalete.

Assista o vídeo completo da LIVE e conheça com mais detalhes a história desses dois profissionais do Laço em dupla.