Dr. Kiko Quagliato, um dos maiores pecuaristas do Brasil

A Texas Center preparou uma LIVE exclusiva que aconteceu no dia 21 de Abril, com o Pecuarista Kiko Quagliato diretamente de sua fazenda Favorita em Nova Crixás-GO.

Kiko vem de uma família italiana, nascido em Capivari- SP. Ele deu início a uma trajetória de sucesso em meados de 1990 começando suas atividades de recria e engorda de gado. Em 1997 adquiriu sua primeira fazenda Santa Fátima e o negócio foi tomando proporção.

Em 2010 conseguiu adquirir também a fazenda Favorita, foi onde iniciou o confinamento de gado e com o grande sucesso e reconhecimento foi criado o grupo Kiko´s Ranch, com muitas fazendas em um total de mais de 2.000 Alqueires e aproximadamente 35.000 cabeças de gado ( e crescendo).

Kiko Qualgiato e Rubens Inácio

Em um bate papo muito interessante e de suma importância apresentado por Rubens Inácio, Kiko conta sua trajetória de vida que foi e é vivida com muita determinação e foco. Ele expressa sua opinião e da dicas a respeito do Agro e sua importância e crescimento nos próximos anos, e deixa também uma lição de conhecimento em diversos assuntos.

Confira tudo assistindo ao vídeo:

Thiago dos Santos
Entusiasta de Tecnologia e do Mundo Country. Ao longo de uma década de dedicação, sua paixão e determinação o levaram a explorar diversas funções dentro da Texas Center. Acumulou experiência em todos os setores da loja e cultivou um profundo conhecimento e apreciação pelo mundo country e pelo universo equestre, em envolvimento direto com os produtos, a comunidade e os valores que a Texas Center representa.
SUBIR